terça-feira, 5 de julho de 2011

O estilo dos boleiros fora dos gramados

RAPPER - O lateral Kléber, do Internacional, andou fazendo a mesma escola de estilo do Ronaldinho Gaúcho, né? Só que, ainda bem, não se formou. A corrente de prata e o "chapéu de catar coco" até faz um estilo. Mas certamente esse estilo não apareceria no lado dos "certos" numa lista de "certo e errado" da moda.


DESENCANADO - Se a calça e a blusa de frio não estivessem uns três números acima do guarda-roupa dele, poderiamos até arriscar dizer que Léo Moura, lateral do Flamengo, é um cara elegante. Mas visto que ele nem se ligou nisso na hora de sair de casa, vamos aceditar que ele é no máximo um cara desencanado.




DESENCANADO - Robinho é desencanado nível dois: apesar de apostar sempre na batida combinação de jeans, camiseta e tênis, o mais importante para ele são os relógios e os brincos, que já dão um toque estiloso ao visual desencanado do jogador.


RAPPER - Não há como duvidar que o cara gosta muito de moda. E entra de cabeça nessa história: quando tá afim do estilo rapper, monta um visual completo, das bermudas largas à camiseta extra grande, com direito a todos os acessórios possíveis - uns bons e outros duvidosos... Quando a ocasião é mais séria, como uma premiação, faz o look certinho completo, com terno, camisa fechada e cabelo com gel. E, falando em madeixas, nessa história toda, só aquele cabelo que não muda nunca. Fica a dica, Ronaldinho.



DESENCANADO - Quando está no Rio de Janeiro, o atacante Adriano manda ver no visual praia total: só camiseta, bermudão e, no máximo, uma sandália de couro...


ANTENADO - David Beckham é casado com Victoria, a mulher mais viciada em moda que existe nas revistas de celebridades. Mesmo que ele adorasse bermuda e chinelo de dedo, você acha que ela deixaria ele sair de casa, assim? Claro que não! E, pra falar a verdade, ele gosta é bastante do assunto. Tá sempre lançando cortes de cabelo, tendências de roupa e vive ganhando um por fora como garoto propaganda de marcas como Adidas, Armani e Calvin Klein. Salve o rei da seita sagrada dos jogadores metrossexuais!


DESENCANADO - O argentino D'Alessandro gosta de um uniforme. Quando está em campo é o do seu time, o Internacional. Fora dele, é o jeans e a camiseta. Nada além disso. Ele é tão fiel a um estilo que a roupa ainda segue uma fórmula: jeans largo e com lavagem uniforme na parte de baixo e camiseta branca com uma estampa moderninha em cima. Pra que mais?

ELEGANTE - O lateral Daniel Alves sabe das coisas. Ao invés de ficar inventando moda e brincando de exibir a grana que ganha com roupas e acessórios extravagantes, o jogador da seleção e do Barcelona investe no clássico. Não surpreende, mas também não erra. Jeans acompanhado de uma pálo ou um paletó nunca saem de moda e fazem bonito na foto. Pra dar um toque bacana, um óculos de lente degradê e um relógio do bom. Tá pronto!

2 comentários: